segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Grammy's 2015


Na noite de ontem (08) , ocorreu a tão esperada premiação da música o "Grammy". 
Ariana estava concorrendo em 2 categorias, mas infelizmente ela não ganhou nenhuma. Alguns que levaram o Grammy este ano foram:
Sam Smith, Pharrel e claro a Queen B ( Beyonce).

Fora está concorrendo Ariana performou a música que o Harry Styles compos " Just A Little Bit Of  Your Heart", que está em seu album "My Everything"

Sinceramente mesmo a Ariana não ter ganhado o Grammy ela foi incrivel.

"Obrigado meus babes para toda a sorte de n de amor hoje. Eu te amo w todo o meu coração! Obrigado sm por ter me dia inesquecível/surreal" ( Ariana via twitter) Tradução do Bing
"também graças ao meu namorado para me fazer rir por meio das entrevistas de nervos/insuportavelmente estranho tapete vermelho. Não há nada mais difícil. Te amo"

Algumas fotos de Ontem:





By: Giselle




Nenhum comentário:

Postar um comentário