quarta-feira, 25 de março de 2015

EAD (Especial Arianator Day)


Enfim chegou o dia 25, pra muitos é um dia qualquer, mas pra nós,ARIANATORS, é um dia muito importante, porque é o nosso dia. Para não deixar esse dia tão importante passar em branco, resolvemos fazer um “Especial Arianator Day”, com fotos, depoimentos de alguns fãs, músicas que marcam nossa vida como Arianator, covers da Ariana, fotos entre outras coisas.







Giselle  ( ArianatorGirl)

Pra mim ser Arianator é amar a Ari incondicionalmente, sem medo das pessoas achar isso tolo, acreditar que um dia vamos abraça-la.Ser Arianator é acreditar,amar e se orgulhar dela. Ser Arianator é bater a mão no peito e gritar pra tudo mundo ouvir “EU TENHO ORGULHO DE SER ARIANATOR” #ArianatorIsLife. Muitos acham que só pelo fato de aprender uma música e ganhar o follow dela ou abraça-la, isso já é ser Arianator, mas isso de fato não é! Eu sou Arianator porque eu a amo de uma forma que não sei explicar,porque me importo com cada coisa ligada â ela, não amo ela só pelo fato dela ser famosa, amo ela porque ela é ela mesmo, e isso é o que me faz feliz.”
=*. Ser Arianator, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida..*=
~GiselleAvenue



Gabriel (ArianatorBoy)

Pra mim ser Arianator não é nada mais que um grande orgulho, muitos falam que desperdiçamos tempo ouvindo artistas que não dão a mínima pra nos, mas eu sei que eu sou diferente. Eu sigo uma menina que olha os tweets dos fãs, as mensagens e nunca se quer deixou eles na mão

Uma garota que se esforça para dar o máximo, que não pensa só em vender e vender e sim sempre tem um tempo pros fãs

Não sei quanto a vocês, mas essa diva que não dá bola aos fãs não é minha! Nesse dia 25 vamos usar o nosso tempo tentando passar essa mensagem para outros.



Aniely (ArianatorGirl)

Hoje é o nosso dia !! Daqueles fãs que choram quando tem , brigam por amor , tem fé e esperança , que acreditam na Ídola !!! Que somos nós , parabéns a todos os Arianators , por ajudarem a Ari a ganhar prêmios votando nela , ajudando os clipes , vídeos aumentarem as visualizações ..... Pra mim somos os melhores fãs do mundo !!! Respeitamos , amamos , temos fé e esperança !!! Nunca esqueça que vc é tudo isso , nunca desiste dos seus sonhos , como a Ari fez !!!!
Amamos vc Ari
Pandinha :3



Raquel (ArianatorGirl)

Meu nome e  Raquel Regina e vim falar de como é ser,como virei,e pq sou arianator
Eu sou arianator a 5 aninho
Amo a ariana amo de mais mesmo porque ela e uma pessoa incrível.perfeita.uma voz maravilhosa.e o melhor de tudo ela ama seus fãs
Bom um dia fui no YouTube e pesquisei uma musica e por acaso apareceu a ariana cantando no canal dela "osnapitzari" naquele momento me apaixonei por ela.
Depois de um tempo lançou na Globo VICTORIUS eu vi a ari la e eu tipo fiquei totalmente ARIANATOR
É muito bom ser ARIANATOR eu amo muito muito muito muitooo
E eu resumi toda minha vida em poucas linhas
É então é isso
AMO muito vcs amo amo amo amo mesmo

Bjs
   Com muito amor ~Power


Walber (ArianatorBoy)


Pra começar sou péssimo com textos kdjfkj, mas vamos lá
Tudo começou quando eu vi pela primeira vez o clipe de The Way na TV e percebi que era a Cat de Victorious daí fui procurar mais sobre ela e me apaixonei ainda mais por suas músicas, seu jeito meigo de ser, seu sorriso, seu amor pelos fãs, e que me fez conhecer novas pessoas e fazer amizades e hoje tenho orgulho de ser Arianator #ArianatorDay




Músicas que Marcaram e marcam nossas vidas:





Podemos vê como a Ari cresceu nesses últimos 2 anos desde The way até One last time!

Agora vamos ouvir os Best covers da Ariana, Você vai chorar!






Não foi tão grande, mas foi para não passar em branco esse dia tão especial pra nós! Desejo a todos um feliz Arianator Day, que esse seja um de outros que viram!!!!

Usem as tags no tt:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário