quarta-feira, 17 de junho de 2015

Últimas Noticias

Desculpem por essa parada, estáamos tendo um problema em questão da internet, mas ja foi resolvido e voltamos com diversas noticias sobre a cantora e atriz Ariana Grande.

SnapChat "moonlightbae"
Primeiramente vamos falar do Snap da Ariana. Gente, ela não gostava do Snap e fez um, nunca vamos entender a Ariana, mas de qualquer forma é bom ela ter um, eu simplesmente estou adorando ela no Snap. E só para constar é o moonlightbae
Sigam ela!!!

Moonlight Album
"Ariana Grande continua instigando a curiosidade dos Arianators, falando sobre o álbum "Moonlight" em nova entrevista.

A cantora revelou que uma das canções do disco foi inspirada por um garoto que conheceu recentemente. "É sobre uma noite muito fofa que tivemos juntos. Eu já tenho uma playlist com umas 12 músicas. Eu planejo escrever muito mais quando chegar em casa", declarou a americana.

"São as músicas mais pessoais que já compus", completou, depois de fazer grandes sucessos no ano passado com as dançantes "Problem (feat. Iggy Azalea)" e "Break Free (Feat. Zedd)", tiradas do álbum "My Everything".

"Moonlight" tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015, ainda sem data definida." Estamos ansiosos? Siiiim!!!

Fonte: Vagalume.com

Niall e Ariana 
Niall Horan e Ariana Grande juntos em Barcelona

Vamos agora falar sobre Niall e Ariana, gente eles não estão namorando, bom pelo menos é o que parece, quer dizer... eles estão se encontrando muito e tal, mas acho que eles não estão juntos pois a própria Ariana falou que estava adorando esse tempo solteira, acho que ela vai curti mais esse momento sozinha. Então vamos esperar, só o tempo dirá o que realmente está acontecendo entre eles. E só pra constar eu super apoio hahaha *u*

Desabafo da Ariana


Como todo mundo ficou sabendo, Ariana no dia 7 desse mês, resolveu desabafar no twitter escrevendo esse texto





















A tradução :
Créditos nas fotos.

Acho que todo mundo ficou muito orgulhoso , ela simplesmente falou o que estava querendo falar faz tempo. Parabens Ariana, nós temos muito orgulhoso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário