segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Ariana Grande confirma lançamento de álbum novo para início de 2016 e clipe com Tom Felton para próximo single



Em uma entrevista para à rádio Power 106, Ariana falou sobre seu novo single"Focus" que é um sucesso e falou que irá lançar seu novo álbum no começo de 2016. Venho trabalhando no álbum durante todo o ano, inclusive durante a turnê. Tem sido uma grande experiência. É bem pessoal e honesto, como se fosse o próximo passo na minha vida”, contou. “Não é ruim gravar durante a turnê, na verdade é inspirador, pois vejo meus fãs pessoalmente quase todos os dias e vejo como reagem”.

 “Estou pegando fogo, nervosa e empolgada. Eu digo tudo para meus fãs, sou tão próxima deles e às vezes meus supervisores reclamam ‘Meu Deus! Não solta prévia disso, é muito cedo!’. Então sim, acabo entrando em problemas de vez em quando”, comentou.


Lembram que o ator Tom Felton falou com a Ariana via twitter?

Podemos dizer que Ariana gostou da ideia, na mesma entrevista ela falou: 
“Ele me twittou perguntando se eu precisava dele para o próximo clipe e fiquei tipo ‘eu não sei qual vai ser o próximo single, mas iremos descobrir e fazer com que ele esteja aqui. Eu não decidi ainda. Não sei qual vai ser o tema do próximo clipe, qual vai ser a próxima música, mas você está contratado, vamos nessa!".

Estão ansiosos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário