sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

"Problem" a melhor música do ano pela "Fuse TV"

A "Fuse TV" é um canal norte-americano de televisão, esse canal é para músicas, vídeos de famosos.
Eles fizeram uma lista de melhores músicas e clipes do ano, e para nossa alegria, a Ariana apareceu em 1º lugar na categoria "Melhor Música de 2014".
 Além de estar em 1º em melhor música, Ariana teve destaque em outras categorias vejam a lista:
Melhor Música de 2014
#1 Ariana Grande & Iggy Azalea – Problem
Melhor Música Natalina de 2014
#3 Ariana Grande – Santa Tell Me
Melhor colaboração feminina de 2014
#7 Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj – Bang Bang
Melhor Vídeo de 2014 (1/2)
#10 Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj – Bang Bang
#13 Ariana Grande & Iggy Azalea – Problem
Melhor foto de uma apresentação ao vivo de 2014
#24 Ariana Grande & Big Sean – 10 Maio, 102.7 KIIS FM Wango Tango em Los Angeles, Califórnia
Melhor canção Natalina POP de todos os tempos
#25 Ariana Grande – Santa Tell Me
Melhor apresentação de Natal de todos os tempos
#14 Ariana Grande no Macy’s Day Parade em 2013
Fonte da Lista: http://www.arianagrandebrasil.com/
By: Giselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário